domingo, julho 23, 2006

Que ternura!


Esta é a minha sobrinha com vinte dias a apertar o dedo do meu maridinho. Apesar de ser um reflexo de primata que nós ainda conservamos, não deixa de ser uma ternura, principalmente para tios babados como nós!
Deixo-vos com este momento de rara beleza e despeço-me, pois vou de férias - finalmente - e só estarei de volta no final de Agosto. Até lá, muitas felicidades e muita sorte para quem neste momento precisa dela. Boas férias!!:)

sexta-feira, julho 14, 2006

Esta é a fotografia que eu vos vou enviar com o pôr-do-sol nas Seychelles ... LOL!

BOM FIM-DE-SEMANA

Apesar de já estarem as férias aí à porta - ainda me faltam uns diazinhos de trabalho - felizmente chegou o fim-de-semana... Já não era sem tempo! Foi uma semana complicada, com alguns nervos à mistura. Fui fazer a histero... cujo resultado foi animador - não tenho qualquer problema, pelo menos aparentemente. Agora é esperar e ter sorte, pois nunca se sabe se posso ou não engravidar por um acaso da natureza! À clínica voltamos em Outubro, felizmente, pois estou farta de gastar dinheiro, coisa que não é muito abundante nos dias de hoje. É impressionante o preço destas consultas e destes exames. Devem julgar que andamos todos a nadar em dinheiro ou coisa do género!
Bem, de qualquer forma, na segunda-feira já estarei de férias antecipadas nas Seychelles, porque entretanto ganhei o Euromilhões!!!!!!!!!!!! Isso é que era bom!
Muitos beijinhos a todas e até segunda.

quarta-feira, julho 05, 2006

At last!

Já estou mais descansada agora, que terminei a correcção dos exames nacionais e agora já consigo pensar em férias. Sim, porque há duas semanas não pensava noutra coisa senão em perguntas, cotações, critérios de correcção, injustiças, etc!
Tenho uma novidade! Há poucos dias nasceu a minha querida sobrinha!... Já fui vê-la e fiquei muito emocionada. Como pode um serzinho daqueles que ainda há pouco tempo estava na barriga da mãe, estar ali ao meu colo, a respirar, a comer, a viver os seus primeiros dias no mundo exterior... Apercebi-me de o ser humano, um pouco como todos os seres - é um milagre da natureza e quem nos fez, fez-nos cá com uma perfeição... Depois deste pensamento filosófico, é óbvio que veio o pensamento mais egoísta - por que é que eu ainda não tenho uma coisinha assim? Qual será o meu problema?... Aquelas dúvidas que já são tão comuns e quase esperadas quando vemos uma criança que não nos pertece. Enfim, paciência...