quarta-feira, outubro 31, 2007

Aniversário


Ontem foi o dia do meu aniversário... Vinte e nove aninhos... Que dia tão boooom!!!

Desde as surpresas dos alunos, com flores, bolos de chocolate e visitas de ex-alunos até surpresas do marido e dos papás...
Reparei que sou uma sortuda, que nada me falta. Sou amada e muito feliz.
Obrigada a todos. Foram fantásticos!

quarta-feira, outubro 24, 2007

Em velocidade de cruzeiro


Mais uma semana que já vai a meio e os dias passam a correr... Já vamos quase a meio do primeiro período e o trabalho começa a apertar. Os primeiros testes estão agora a ser feitos e claro, com eles, vem a malfadada correcção!

Nos últimos dias tenho estado bem, felizmente. Parece que a tempestade já passou. Por outro lado tenho tido muito que fazer e como me sobra pouco tempo livre, não o gasto a pensar no que me magoa.

Mudando radicalmente de assunto, ultimamente tenho seguido uma série que dá no canal Fox, que se chama "Heroes" e tenho adorado. Quem não gostaria, de vez em quando, ter super-poderes? Vou lançar um desafio às pessoas que me visitam. Se tivessem o poder de mudar qualquer coisa no mundo, o que fariam?


Eu acabaria com a poluição. E vocês? Fico à espera de respostas.


Beijinhos!

segunda-feira, outubro 15, 2007

Ebora ou Liberalitas Julia ou simplesmente Évora

A Sé
Uma ruazinha perto da Praça do Giraldo
Um jardim com vista sobre a cidade, onde tantas vezes me sentei e pensei sobre mim e sobre a minha vida...
A Universidade

Este fim de semana estive aqui, nesta cidade, na qual vivi durante cinco anos, sem dúvida os melhores da minha vida. Um a um fotografei os recantos que guardo na minha memória, por onde tantas vezes passei, onde tantas vezes senti e onde me apaixonei. Aqui ficam algumas dessas fotos, embora tenha pena de não conseguir fotografar o que sinto quando revejo esta linda cidade.


quinta-feira, outubro 11, 2007

A room with a view


Este é o título de um filme já antigo, do qual me lembrei quando tirei esta foto da janela do meu quarto. Por aqui tudo bem, mais calma, mais animada, com planos... Os objectivos ajudam-nos a ultrapassar o dia a dia e a acreditar no futuro!

quarta-feira, outubro 03, 2007

Fui descoberta



Um grupo de alunos meus descobriu este meu cantinho... A sorte é que é um grupo de alunos inteligentes e sensíveis e que me deixaram uma mensagem linda nos comentários ao post anterior.
A vocês, meus queridos alunos, o meu mais sincero obrigado e fiquem a saber que também têm um lugar muito especial no meu coração... Agora, espero que saibam respeitar a minha privacidade, tal como eu respeito a vossa. Não quero que voltem aqui, pois este mundo é dos adultos e vocês são apenas adolescentes, não têm de se preocupar com estas coisas! Um abraço desta vossa amiga!


P.S. - Espero que gostem da imagem... Quem será o burro?... lol