segunda-feira, junho 30, 2008

Vazia

Triste, desiludida e sem nada para dizer... É como me sinto.

segunda-feira, junho 16, 2008

Fim-de-semana no campo


Este fim-de-semana para mim foi comprido, pois na sexta foi feriado...

Aproveitámos e resolvemos partir ao desconhecido pelo nosso país, com a tenda às costas - mais propriamente na bagageira do carro - com o nosso cão e uma vontade imensa de fugir a todas as responsabilidades e chatices que o dia-a-dia nos traz.

Acampámos em Idanha-a-Nova, onde já tinhamos estado há sete anos, tempo em que ainda nem vivíamos juntos nem tinhamos esta vida tão atarefada e tão cansativa. Apreciámos a paisagem lindíssima da Beira Baixa, inspirámos os doces aromas campestres, observámos as belezas que a natureza tem para nos oferecer, mas principalmente desfrutámos da companhia um do outro, demos por nós abraçados e de mãos dadas como já não estávamos há meses e sentimos quebrar o gelo que nos dividia, esse gelo que a vida monótona e quotidiana ergue entre nós. Quem vive com outra pessoa ou é casado percebe o que eu quero dizer. A vida que levamos afasta-nos invariavelmente das pessoas que amamos, tira-nos a paciência, acaba com a vontade de fazermos coisas a dois. A sensação que me deu é que já não sabiamos estar juntos. E neste fim-de-semana reaprendemos.

Ali, em contacto com a natureza, longe dos problemas e dos deveres, voltámos a ser nós dois.

domingo, junho 08, 2008

Eu fui!


E foi fantástico! A ida ao Rock in Rio suplantou todas as minhas expectativas... Foi um agradável regresso à adolescência na companhia de pessoal maluco, mas muito divertido já para não falar na qualidade das bandas que actuaram! Muse, que é a minha banda preferida, foi absolutamente maravilhoso... Pena terem actuado apenas uma hora, mas enfim, melhor do que nada! Fiquei bastante cansada, porque a P.D.I. (espero que saibam o que significa a abreviatura LOL) já não perdoa! Cheguei a casa às quatro da manhã, o que já não acontecia há quinhentos anos lol e escusado será dizer que no dia seguinte estava de rastos... Paciência, daqui a dois anos, lá estarei outra vez, sem dúvida! Recomendo! Beijocas e boa mini-semana!

quinta-feira, junho 05, 2008

Muse

Amanhã vou ao Rock in Rio!!! Vou ver a banda fabulosa que são os Muse... Vou com o meu irmão e os meus primos, vai ser um espectáculo! Depois conto como foi! Beijocas!