sexta-feira, novembro 28, 2008

Fechado a cadeado


Vou seguir os exemplos de algumas pessoas na blogosfera e vou privatizar o meu blog. Quem quiser receber um convite para continuar a visitar-me, por favor escreva para este e-mail anuskaplano@gmail.com

Beijocas e bom fim-de-semana!

quinta-feira, novembro 20, 2008

Calma

Hoje já estou mais calma. Há alturas da nossa vida em que sentimos que o nosso saco já está de tal maneira cheio que rebenta. Foi o que me aconteceu. Irritei-me de tal maneira com o que uma pessoa, por sinal muito chegada, me disse, que não aguentei! Enfim, já passou, complicações todas temos e as minhas nem sequer chegam a ser complicações, nem problemas, são chatices... Como diz sabiamente a minha avó, no alto dos seus oitenta anos "Não há nada que não se resolva".
Continuo a ter muito trabalho na escola, mas ainda bem que assim é, porque assim estou distraída, não penso nos pequenos aborrecimentos que são "a minha pedra no sapato" - quem as não tem? De resto, está tudo em stand by - da adopção nada sei, embora também seja ainda um pouco precoce qualquer notícia. Vou ter de falar com a S.Social por causa da adopção internacional, mas até hoje nada. Claro, se sou eu a interessada, tenho de me mexer!
Bom fim-de-semana e tudo de bom! Obrigada pela força! :)

terça-feira, novembro 18, 2008

Desabafo

Estou furiooooooooooooooooooosa!!!! E como não posso desatar aos gritos, desabafo aqui! Estou passada, farta de merdas! Desculpem-me amigas, mas tenho de dizer asneiras! Estou farta de aturar merdas de pessoas que não me dão o mínimo valor, que não têm o mínimo respeito por mim! Que MAL fiz EU?????

quarta-feira, novembro 05, 2008

Uma prendinha

A querida Nykita presenteou-me com este miminho e deixou-me uma tarefa árdua de decidir quem são as sete meninas que mais gosto de ler! Enfim, há que fazer escolhas!E aqui vão as regras do miminho recebido:
1. O vencedor recebe o prémio e poderá colocá-lo no seu blog;
2. Devemos fazer referência à pessoa que nos endereçou o miminho;
3. Enviar o mesmo prémio para 7 pessoas cujos blogs sejam uma inspiração;
4. Deixar um comentário nos blogs seleccionadas permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou!
Gosto de todos os blogs, de contrário não os visitaria, mas gosto particularmente de:
- Ana72
- Ceres
- Angel
- Micas
- Maganita
- Carla
- Anita
Muitos beijinhos a todas e obrigada pelos comentários carinhosos que me deixaram ao post anterior! Ser trintona custa um bocadinho... Ainda me estou a habituar à ideia! :)