quarta-feira, novembro 24, 2010

Uma semana depois

a vida continua inevitavelmente. A dor cicatrizou e deixou a sua marca profunda. Da próxima vez vai ser mais difícil acreditar, porque a queda foi muito dura. Mas não me faz baixar os braços.

quinta-feira, novembro 18, 2010

Vida

Construí na minha cabeça a tua imagem e era perfeita: os olhos grandes e pestanudos como os do teu pai e o sorriso aberto e luminoso como o meu. Dei-te um nome, não, dei-te vários nomes, caso fosses rapaz ou rapariga; imaginei o momento em que iria apresentar a tua fotografia a preto e branco aos teus familiares, até ensaiei a frase que ia dizer " este é o vosso neto"; vi-te crescer dentro da minha barriga, recriei os teus primeiros pontapés, tu a esticares os teus bracinhos e as tuas perninhas nesse pequeno e aconchegante espaço do meu útero. Depois pensei no teu nascimento, em quem estaria a meu lado para te receber - não o teu pai, pois era capaz de desmaiar... Imaginei como seria pegar-te ao colo e encostar-te ao meu calor e aspirar o teu odor doce de bebé. Imaginei tudo isto durante dois dias, quarenta e oito horas apenas, em que soube estar grávida de ti, meu filho, que nunca vou conhecer. Imaginei para ti, meu filho, uma vida perfeita e tu desististe de viver... Não há palavras para a minha dor.

quarta-feira, novembro 17, 2010

Infelizmente

desceu... por agora não tenho palavras... só lágrimas... obrigada a todas pela força, mas a vida não é justa, este é apenas mais um exemplo disso...

segunda-feira, novembro 15, 2010

Baixinho

mas positivo, o valor da beta! Um passinho de cada vez, sem pressas... quarta-feira logo se vê se aumentou ou não, mas mesmo assim: estou muuuuuito FELIZ!!!!! :))))

segunda-feira, novembro 08, 2010

A meio do caminho

é como nos encontramos e inevitavelmente começam a atacar os nervos. No início é muito fácil controlá-los, até porque a ideia está ainda muito fresca e ainda não nos habituámos a ela. No entanto, ao fim de uns dias é quase impossível deixar de pensar, ainda que o faça de forma realista - estou aqui para o que der e vier - mas é muito difícil controlar a mente de uma mulher. Será que sim, será que não? Depois é inevitável estabelecer comparações com o tratamento anterior, ainda que sejam situações totalmente distintas... É assim que me encontro e ainda bem que estou a trabalhar, pois é a única forma de afastar o pensamento de antigas recordações e de futuras memórias. Muito obrigada pelo apoio que me têm deixado por aqui... estive tanto tempo fora, que cheguei a recear que já se tinham esquecido de mim! Mas não! Obrigada e um grande beijinho para todas!

quarta-feira, novembro 03, 2010

Novos inquilinos

no ninho quentinho. São dois, um maior do que o outro, mas muito lindos... Vamos lá ver se se mantêm durante nove meses... Dia 15 descobriremos! :) Até lá: muita energia positiva!!!!