As aulas acabaram na sexta-feira!!!! Mas para desenganar quem julga que os professores não trabalham, aqui estou eu na escola, durante um mini-intervalo entre a tiragem das faltas dos meus meninos... Férias, só para a semana, durante esta ainda há muitas reuniões, pautas e conselhos pedagógicos... enfim, o costume!
Ontem estive com os meus sobrinhos, passaram lá o dia em casa. Estão cada vez mais engraçados, a mais nova então está uma fofura! O meu sobrinho, que é assim o meu "xodó", quando entrou na minha casa olhou para mim e disse-me:
- Estás gira, tia!
Claro que esta tia babada ficou com um sorriso enorme de orelha a orelha, feliz com o elogio de um pequenote de quatro anos... Que querido! Gosto muito dele e da irmã, mas digo-vos, o dia inteiro com eles é dose... Na verdade, os filhos dão muito trabalho. Aquela cena idílica que todos imaginamos quando queremos ter um filho é mentira. Uma criança dá trabalho 24 horas por dia! Mas tudo se ultrapassa quando se ouve um " Estás gira, tia!", ou não?
7 comentários:
Sem dúvida que sim! Obd pelo comentário no meu blog. Eu tenho já uma sobrinha que adoro de coração. Foi a 1ª sobrinha e adorei e estou a adorar a experiência. Quanto ao outro meu irmão, a questão foi, sem planear, vai ser papá. É claro que vou adorar o meu sobrinho. Mas, não posso esquecer que eu, que quero e planeio, não consigo. Não posso ser hipócrita ao ponto de achar que os meus sobrinhos substituem o meu desejo de ser Mãe. Aí só me estaria a enganar.
Mas, a ver vamos.
bjs
Agora são os sobrinhos, um dia será o filhote/a a dizer: "Estás gira, mamã!"
Beijinhos Grandes e boa Páscoa, cuidado com as amêndoas.
Sandra
Entre um tás gira e um abrascinho ficamos mesmo derretidas e esquecemos um pouco o muito trabalho que nos dão!!
Boas férias.
A quem o "dizes"...uma tia super babada pelas sobrinhas!! São do melhor da minha vida. Lindas, loucas e teimosas!!! LOL
E quando nos presenteiam com essas "pérolas"....nós não conseguimos dizer que não a nada!!!
Beijinhoooos,
Inês
è isso mesmo! Um abraço, um colinho, um aconchego adoça-nos os sentidos e faz-nos esquecer a trabalheira!
Em relação a essa Páscoa, sei bem como é a vidinha do professor, pois tenho lá um em casa!
Beijinho grande
Boas Férias...e muitas amédoas e ovinhos...
Um bj doce
susana
Ora pois! :O)
Boa Páscoa e bom descanso.
Enviar um comentário