quinta-feira, agosto 02, 2007

The end


"This is the end, my only friend, the end

Of our elaborated plans

The end..."


Já devia ter percebido que não me era permitido sonhar... acabou o sonho, não foi preciso teste, o corpo deu-me a resposta inequívoca. Porquê? Isso agora não tem importância... Até qualquer dia, não vou desaparecer, vou simplesmente ausentar-me durante uns tempos para reflectir, para fazer planos, para repensar a minha vida. Obrigada a todas pelo apoio incondicional. That's all I can say...

10 comentários:

Maria disse...

Kida

Ia mesmo agora mandar-te uma mesnagem para saber como estavas mas antes vim à net. Lamento o desfecho, que tal como sabes e infelizmente, foi igual ao meu.

Agora tens de chorar, de ficar triste, de te sentir revoltada com tudo e com o mundo tb e depois as forças vão voltar e não te esqueças que tens os teus congeladitos à tua espera.

Beijocas e muita força

Maria Pereira

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J&J disse...

É mto dificil o términus dos nossos sonhos!
Não adianta tentarmos arranjar justificações, pois n as há. Apenas mais uma desilusão!

Neste momento, só t posso desejar mta força!

Beijinho grande

IC disse...

coragem!
beijos grandes

Bunny disse...

Minha querida,
aceita este beijinho enorme.
Nunca sei o que dizer nestas alturas...talvez porque sei bem o que estas a sentir...
Um abraço bem apertado

Mara disse...

eu vejo a vida de uma maneira diferente.. há com toda a certeza um menino/a com muitas dificuldades a aguardar uma mãe como tu, o destino deu-te um desgosto (infertilidade masculina)para depois dar uma alegria, "o vosso filho". Parir é dor, criar é amor e não há nada mais recompensador do que adoptar uma criança. Vê as coisas pelo lado positivo. Luta, mas luta não só para realizares o teu desejo mas também para fazeres uma criança feliz! Força!! Conta comigo sempre k precisares...

Borboleta disse...

Não podemos deixar-nos abater pelo infortúnio. Um dia, qundo menos esperares, o seu dia chegará. Até lá, tem de ter esperança porque o amor vence tudo e esse filho que tanto deseja há-de, certamente, chegar! Muita força.

Beijocas

Tiquinha disse...

ohh!! apesar de um pouco ausênte não deixei de te acompanhar.... não contava com este desfecho.
Sei exatamente o que te vai na alma, sei que são tempo dificeis... mas também sei que és uma moça de garra e te vais reerguer, e que vais voltar a luta!! Tira o teu tempo, ás vezes faz falta, faz muita falta recuperar energias, sarar a ferida que fica no nosso coraçãozito... quando voltares eu estarei por aqui...á tua espera!!!
mil beijos
tica

Anónimo disse...

:( Lamento muito.

Beijinhos grandes e mt força
Norita

Anna72 disse...

Lamento imenso este desfecho :(

Deixo-te um abraço apertado e a minha solidariedade.

Quem sabe se não voltaremos a ser companheiras de "viagem" mas com um final feliz? Eu acredito que sim!

Beijocas