domingo, novembro 11, 2007

Flying high in the sky


Assim estamos nós, por aqui, a voar, como se fossemos duas aves, em completa liberdade.

Dia após dia vamos afastando os fantasmas e as sombras que nos atormentaram durante os últimos anos.

Ao fim de tantos meses, comecei a respirar melhor, sinto-me mais calma e mais apaixonada.

Eu, que estou habituada a ensinar, encontro-me agora do outro lado, a reaprender a ser feliz, a reaprender a viver.

Conseguiremos? Um dia de cada vez, um passo atrás do outro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Claro que vais conseguir... aliás creio eu que já estás a conseguir!!
Força amiga. Estou contigo!
Um beijinho grande.

Anónimo disse...

Deixei-te um miminho no meu blog.
Desafio-te a encontrá-lo :-))

Nykita disse...

Ólá gostei ver o k li estás a conseguir melhorar temos k aproveitar as coisas boas k a vida nos dá...
deixei-te um desafio no meu blog espero k gostes.
beijocas gandes