sexta-feira, março 21, 2008

Mais um desafio

O desafio foi-me proposto pela Mara e consiste em responder à questão:

Que nos leva a escrever formatar, encontrar imagens, responder a comentários, a ter e a manter um blog???

As regras, tudo tem de ter regras…

● As que regem todos os outros desafios seguindo a regra de bem viver na blogosfera;
● Responder à pergunta e passá-lo a outros bloguistas (entre 7 e 9) dizendo porque os seguem;
● Matar a curiosidade e dizerem o que procuram no blog que vos desafiou;
● Obrigatório usar cinto de segurança e capacete!

Objectivo do meu blog:

Quando iniciei esta aventura de ter um blog queria apenas compartilhar a dor de não conseguir ter um filho. Encontrei um universo de mulheres como eu, que sentiam e sofriam como eu. Encontrei a amizade. Comecei por falar um pouco de mim, da minha vida e fui aqui imprimindo todos os meus sentimentos. Aos poucos, tornou-se um vício. Mas é um vício bom porque me faz muito bem... Hoje vejo a realidade com outros olhos. E sou mais feliz, sem dúvida.


Procuro no blog da Mara:
A força para continuar com a ideia de adoptar. A Mara é uma mulher muito decidida e corajosa e não posso esquecer que foi ela que me "tirou da fossa" quando o meu tratamento deu negativo. O comentário que me fez aqui na blogosfera foi:
" Da mesma forma que tu andas à procura de um filho, pelo mundo fora há uma criança que está desejosa de te chamar mãe."
Esta frase foi como um bálsamo para mim, quando julgava que tudo estava perdido, mas a Mara mostrou-me um mundo diferente, um mundo que não está centrado em nós, mas sim no amor pelo próximo.

Lanço o meu desafio a:
- todas as que me visitam e que eu visito há quase dois anos;
- todas as que fizeram com que me animasse nos dias mais tristes;
- todas as que me fizeram acreditar que a amizade é um sentimento importante e pode existir neste mundo virtual.

Sem comentários: