sexta-feira, dezembro 26, 2008

Já passou...

E mais um Natal que já passou... Contrariamente ao que se previa, tudo correu bem, sem problemas - graças a Deus! - Agora estamos em contagem decrescente para 2009. Vou fazer figas para que seja melhor do que 2008 - o que não será muito difícil! Beijinhos a todas e até para o ano!

segunda-feira, dezembro 15, 2008

Natal


O Natal tem sido até aqui uma época pela qual anseio durante todo o ano. Mas este ano isso não aconteceu e não, não se deve ao facto de ainda não ter filhos - quem me dera que fosse isso - deve-se ao facto de ter dois parentes muito chegados que estão zangados há uns meses e não se falam, isto é, um deles não quer falar com o outro. Esta situação desgosta-me profundamente porque são duas pessoas mesmo muito chegadas e a aproximação do Natal aumenta ainda mais a minha tristeza porque não sei se essas pessoas se vão juntar na noite da consoada. Não imaginam como isto me perturba... Já aconteceu com vocês? Já estiveram no meio de uma situação assim em que não podem pura e simplesmente "optar" por uma das pessoas? Apesar desta tristeza, que encerro em mim dia após dia, decidi fazer a minha árvore de Natal, obriguei-me a deixar entrar o espírito natalício aqui em casa. No final, já estava toda orgulhosa do meu trabalho... Porque é que a vida tem de ser complicada? Não, melhor, porque é que algumas pessoas insistem em complicar a vida? Não compreendo...

Em relação à privatização do blog, já apontei os vossos endereços de email e no início do próximo ano envio-vos os respectivos convites. Não sei se volto aqui antes do Natal, o trabalho lá na escola está a apertar: os testes, as avaliações, as reuniões, as festas de fim de ano, etc, etc, etc quase não me deixam respirar, mesmo assim continua tudo a correr bem, acho que também corre bem porque adoro o que faço!

Muitos beijinhos e votos de bom Natal para todas!