sábado, junho 27, 2009

Distante

Tenho andado tão distante, eu sei. Porquê? Há duas razões, a primeira muito trabalho; a segunda, pouca vontade. Desculpem-me, mas tenho tido pouca vontade de escrever ou de ler as vossas palavras, começo mesmo a pôr em causa a existência deste blog. Talvez esteja na altura de um afastamento, talvez fosse uma boa altura para tirar férias deste mundo virtual... Ao mesmo tempo tenho medo de voltar mais tarde e de não vos encontrar por aqui... Tantas indecisões... Pode ser que isto me passe... Vamos ter esperança.

8 comentários:

Isa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isa disse...

Olá!
Tenho estado a passar pelo mesmo... Também já questionei o facto de manter o meu blog, mas não consigo deixá-lo nem eliminá-lo. Talvez porque a esperança de que algo mude me impeça de o fazer.
Mas não te preocupes, porque independentemente do que possas fazer, tenho a certeza de que vais encontrar sempre alguém por aqui, pronta para te dar uma palavra amiga!
Beijinhos

Maria Lavrador disse...

Acho que só mesmo tu podes tomar a decisão de acabar ou não com o teu blog. Mas que vou sentir a tua falta, ai isso vou. E se fores embora eu fico aqui deste lado à espera que voltes

Bjs e até já

Susana Pina disse...

Amiga, sentiremos saudades tuas...
Um bj grande
susana

Angel disse...

Tira umas férias, depois volta ;)
Bjs!

Carla disse...

creio que algures esse sentimento acaba por nos passa pla cabeça em determinada fase das nossas vidas...
escuta o teu coração
nós andaremos por cá
beijinhos e qq coisa já sabes
Carla

Bem Me Queres disse...

Minha querida, se sentes necessidade de uma pausa, não hesites. Nós cá estaremos a espreitar para saber qd regressas.
Beijinhos nossos

Ana disse...

Eu também tenho fases... a maioria das vezes também leio e não comento muitos dos Blogs por falta de tempo... às vezes passo semanas sem conseguir ver nada... mas gosto muito destes cantinhos... ia ficar com pena.

Beijocas ENORMES :****