domingo, junho 07, 2009

Personal record

Li quatro livros - uns com 500 páginas, outro com 600 e o último com 756 páginas em inglês - em duas semanas!!!! Dá para entrar no Guiness? lol
É o que acontece quando se adora ler e quando nos apaixonamos pela história que estamos a ler. Confesso que não sou pessoa de ler o que os outros lêem, mas desta vez tenho de dar a mão à palmatória, pois fui enfeitiçada por esta Twilight Saga... Acabei por perceber porque tanta gente se apaixonou por esta história... Simplesmente porque nos arranca da nossa vida medíocre, porque nos faz sonhar e suspirar. Vivam os escritores que nos conseguem fazer sentir isto!
P.S. - O que aconteceu à Ceres? Não consigo encontrar o blog dela!

5 comentários:

*Anita* disse...

De facto há livros que nos fazem viajar para bem longe... Para outros lugares, para outras pessoas, assumindo outras personalidades, outras realidades... e sabe tão bem :) Olha miga, ainda nao tinha reparado que realmente nao consigo aceder ao blogue da Ceres... Não sei o que se passa... Vou averiguar lol Se souber algo, logo te direi ;) Bjitos

bolinha de sabão disse...

O último artigo da Flor de Ceres foi há 5 dias:
"Nascer de Novo... ou Cumprir o Destino Reborn... or Just Tracking Our Destiny"~

Provavelmente mudou o link - e nasceu de novo!?

Parabéns pelas leituras! :)
Há livros que têm o dom de nos transportar para outros mundos...

Susana Pina disse...

Amiguita isso é que é ler...fazes muito bem...
Quanto à CERES agora tem outro endereço: http://timebite.blogspot.com/

Beijocas
susana

Anna72 disse...

Aí está uma colecção que nunca li mas conheço bem essa sensação que descreves. Quando a história é interessante e está bem escrita, é muito difícil fechar o livro :)

Beijocas ;)

Time Traveller disse...

Pois é, estou aqui, aqui, hello!!!! :)
Sabes, amiga, volta e meia, para não deixar de escrever pura e simplesmente, mudo de blog. É quas como mudar de casa ou de penteado :) Faz-me bem.
Aparece por lá :)
Beijoca!