segunda-feira, setembro 14, 2009

Primeiro dia

O regresso às aulas é sempre muito aguardado... O dia de hoje foi muito bom:
- a chegada à escola;
- as carinhas dos meus alunos;
- os sorrisos com que me preseentearam;
- as suas vozes "stora, stora";
- as novidades que me contaram;
- as gargalhadas que demos
e a vontade de lhes dar as boas-vindas com um par de beijinhos e não poder por causa da maldita e exagerada GRIPE A e do respectivo plano de contigência!!!!
Acredito que haja povos que não sofrem nada com isto; há culturas onde o beijo como cumprimento simplesmente não existe, mas para nós, que somos uns dependentes do "beijinho", custa muito! Já reparam? Cumprimentamo-nos com dois beijinhos, despedimo-nos com dois beijinhos, mandamos beijinhos ("Olha, quando vires fulano ou sicrano, diz-lhe que lhe mandei um beijinho."), ao telemóvel ou ao telefone, apesar de não haver presença física, despedimo-nos com o inevitável "beijinho". Ora agora expliquem-me como vamos nós conseguir sobreviver sem esta parte tão importante da nossa vida!!! Raios partam a gripe! lol

3 comentários:

Anna72 disse...

Das tuas palavras depreende-se que és uma pessoa que gosta do que faz e isso é muito bom.

De facto, toda esta paranóia em torno da gripe A leva a situações ridículas. Ai de quem tiver de dar um espirro em público! Sujeita-se a levar com olhares como se estivesse com a peste... enfim...

Beijocas sem gripe ;)

bolinha de sabão disse...

Olha.. tom lá dois beijinhos doces***

Lebasiana disse...

É mesmo Anuska... malditos planos de contingencia! Já ninguem aguenta... na minha escola é o mesmo!

Beijinhos...

Piolha e Pedro