quinta-feira, março 25, 2010

Férias

preciso delas, mas ainda tenho de esperar mais uns diazinhos e com eles vêm as reuniões e a papelada, as notas e mais papelada, os planos de recuperação e mais papelada... Enfim, vou estar afundada em papel... Se ainda fosse num bom livro... De resto, estou na mesma. À espera, como sempre e pelos vistos assim vou continuar. A adopção não tem um desfecho à vista - e já lá vão dois anos; do Hospital de Santa Maria ninguém nos ligou - e já lá vão quase dois anos... Por isso, continuo assim: à espera. Beijinhos a todas e obrigada pelos comentários que me têm deixado :)

8 comentários:

Mamã e filhota. disse...

Oh miga, sinto-te muito desanimada :( Eu sei que infelizmente a vida não te tem dado o que tu queres mas tenta aproveitar o que tens, sorrir por cada dia, cada milagre, que um dia serás compensada, quando menos esperares. O telefone vai tocar e o teu sonho estará perto de ser real... Mas até lá amiga, aproveita o que tens hoje pq de facto a unica coisa que nós temos é o "agora". Beijo muito grande, um xi apertadinho. Tb vou de férias!

Anna72 disse...

O mundo burocrático tem tendência a esquecer que do outro lado estão seres humanos. Enfim...

Espero que o ditado se cumpra e que, não obstante a espera, alcances o que desejas ;)

Beijocas!

Maria Lavrador disse...

Esperar, esperar, é mesmo a nossa sina. Mas vais ver que mais cedo ou mais tarde essa espera vai terminar bem e vais sorrir todos os dias, mesmo com birras pelo meio...

Bjs e toca a animar

Angel disse...

Amiga liga para o St.Mariam não deixes k entrem em eskecimento! E olha pq nao vais ao HUC, se kiseres saber mais diz-me ;)
Bjs

Paula Santos disse...

Amiga quem espera desespera mas sempre alcança, não fiques triste o teu dia vai chegar.
Desejo-te uma Páscoa Feliz com toda a família.
Bjinhos doces

Unknown disse...

Quando menos esperares, o teu telefone irá tocar e com uma boa surpresa!
Muita força e esperança para ti
Beijinhos
Ana Dias

Isa disse...

Passei só para te deixar um olá.
Beijinhos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.