terça-feira, agosto 29, 2006

Cheguei!!!

Tambaú - João Pessoa, Paraíba

Genipabu - Natal, Rio Grande do Norte

Após um mês inteiro de ausência, de férias maravilhosas na companhia do meu queridinho, aqui estou eu outra vez. Fomos os dois sozinhos de férias para o Brasil - uma espécie de lua de mel que nunca tivemos uma vez que não nos casámos... Não sei se voltámos três ou apenas dois... De qualquer forma, divertimo-nos imenso e para nosso espanto, aguentámos um mês inteiro - 24 sobre 24 horas - e nunca nos chateámos. Acho que ainda nos fez melhor, porque percebemos que sejamos só nós os dois, também é bom! O nosso amor ficou mais forte. Acho que os ventos quentes do Brasil e o forró nos fizeram muito bem!!!
De qualquer forma, passeámos muito e tivémos a oportunidade de conhecer um pouco de um povo espectacular, muito diferente daquele das novelas, um povo sincero, humilde e muito, muito pobre. Lá percebemos que as pessoas vivem, ou melhor sobrevivem com quase nada e ainda têm forças para sorrir, enquanto que nós, com tanto, passamos a vida com lamentos, com tristezas.
Vou-vos deixar aqui com um cheirinho do que é o Nordeste brasileiro, aconselho vivamente a visitarem esta parte de um país enorme e de grandes contrastes que é o Brasil.

2 comentários:

Norita disse...

Olá :) Isso é que foi férias :)
Que bom que a vossa relação está bem, vais ver que em breve será premiada. Eu adorava conhecer essa zona do Brasil, quem sabe um dia...

luclix disse...

ola , eu este ano uma semana antes do carnaval tb tive no nordeste brasileiro, em porto seguro- bahia.
visitei arraial da ajuda amei, trancoso maravilhosas praias e realmente ve-se o abismo entre os ricos e os pobres, não existe a chamada classe média.
confesso que gostei, tive lá 1 semana.

muitas beijocas

lu