quinta-feira, fevereiro 22, 2007

O caminho

O caminho a percorrer é longo e pedregoso, mas temos a sorte de poder percorrê-lo juntos. Temos um sonho, temos um objectivo e estamos a dirigir-nos para ele. Será que conseguimos alcançá-lo? Será? De momento há uma série de perguntas para as quais não existem respostas claras e definitivas. Sabemos sim que nos amamos e que nos sentimos completos como casal, como sempre nos sentimos até aqui. Um filho iria apenas ser a concretização física do nosso amor, não seria para nos completar. Por isso, se esse filho não chegar, continuarei a amar-te, como até aqui, como o faço há tantos, tantos anos e com a intensidade que nos caracteriza. Este post nunca vais ler, pois eu guardo este cantinho só para mim, mas também não há necessidade que o leias, pois sabes melhor do que ninguém aquilo que sinto por ti, meu amor.
Para vocês, amigas, que ao longo destes meses me foram "lendo", quero que percebam também que sem o vosso apoio há muito que me teria ido abaixo e foram vocês, sim, vocês que não conheço de lado de nenhum e que provavelmente não conhecerei, que me deram forças para continuar, que me fizeram perceber que há esperança. Obrigada por tudo. Adoro-vos. Há um ano era capaz de achar uma tremenda estupidez estas palavras, mas agora fazem todo o sentido, a amizade não acontece entre pessoas que conhecem fisicamente e que contactam directamente. A amizade sente-se apenas e é isso que sinto neste momento, uma grande amizade por vocês todas. Dou por mim a torcer quando uma vai fazer uma análise, dou por mim a murmurar "coitada" quando uma de vocês tem uma notícia menos boa e etc, etc, etc. Agora entendo: as vossas vitórias e as vossas derrotas são também as minhas. E a amizade é isso. Muito, muito obrigada.
Até já. Já sabem que vou ficando por aqui, isto é viciante. E pelos vistos, qualquer dia já vou estar aqui a falar das minhas picas e das minhas ecos, nesse longo caminho que é a ICSI.
Beijocas e um xi-coração.

5 comentários:

Bem Me Queres disse...

Minha querida, obg tb a ti por estares sempre connosco.
Um grande beijinho doce e parabéns pelo vosso amor

Xana disse...

pois é amiga as respostas também gostaria eu de te dar, mas....
Também me viciei neste mundinho, também encaro as vitorias e as derrotas de cada uma de voçes como minhas, é dificil... Acimo de tudo também acredito na vida a dois, é para mim a mais importante neste momento tb, se não fosse a luta pelo 3º deixaria de ter sentido.. Eu cá estarei a espera das tuas picas e das tuas ecos, para te puder deixar aqui, quanto mais não seja uma palavra de incentivo, que nestas fases sabe tão bem.
beijocas
e bomk fds
tica

Kitty disse...

Eu comecei muitas vezes blogs e posteriormente apagava-os, achava que me expunha demasiado e que eram coisas muito íntimas que contava aos "sete ventos". Finalmente, há quase um ano resolvi começar a trocar experiência com pessoas que falavam a mesma linguagem que eu, vocês!
Este último ano foi mais "leve", a vossa ajuda e presença, mesmo que virtual, contribuiram para que os meus dias de espera sejam menos cinzentos!
Obrigada a ti!
:)
Bom fim de semana
Beijinho

Norita disse...

Eu vou estar sempre daqui a torcer por ti. Sem duvida este mundo foi o que melhor me aconteceu também durante este ultimo ano.
Beijinhos grandes

mamã feliz disse...

Temos de ser umas para as outras, estamos ou estivemos todas no mesmo barco, por isso e tao bom estarmos aqui, forca amiga.
Jokas
Sofia e Tati