quarta-feira, abril 11, 2007

Aniversário


O meu blog já fez um ano! Foi no dia 7 e eu nem sequer me lembrei. É uma data importante porque marca um ano de mudanças na minha vida, mudanças muito profundas na minha maneira de ser. Tornei-me mais triste, mais fria. Este caminho em busca de uma estrela que todas nós percorremos é muito difícil e cansativo. Apesar do vosso apoio - que tem sido fantástico - neste momento, não me sinto nada animada. Desculpem-me, mas não consigo ter aquela esperança que leio nos vossos blogs, que leio no fórum... Vocês são sem dúvida mulheres muito corajosas e cheias de esperança, esperança essa que eu vou perdendo. É estúpido, eu sei, pois só se perdem as ilusões quando se esgotaram todas as possibilidades e eu ainda nem sequer as tentei. Vou tentar, sim, mas falta-me a coragem que vocês têm... Mais uma vez, desculpem. Estou tão cansada.

7 comentários:

Norita disse...

Primeiras:)

Então minha querida? Tu também és um mulher forte, de coragem, podes não te sentir preparada agora mas quando encarares a luta vais ver que tens essa força também e que irás vencer esta batalha.
Coragem amiga e sempre que precisares estamos por aqui para te lembrar essa mulher de coragem que tu és.
Beijinhos grandes

Zanita disse...

É normal sentirmo-nos assim de vez em quando. Mas vais ver k depressa volta a tua força, é preciso é nunca desistir.

Beijocas
Suzana

Barriguitas e Gui disse...

Amiga,

Tu também és uma mulher corajosa, tens de acreditar no sonho, temos todas de acreditar que vamos conseguir embora muitas vezes surja uma tristeza que não conseguimos explicar e as forças comecem a falhar.
Percebo como te sentes mas vais ver que amanhã é outro dia, um dia melhor!!!

Uma grande beijoca cheia de força!

Kitty disse...

Há alturas em que parece que o mundo nos cai em cima. Também eu atravesso um período muito difícil...
No entanto, conseguimos sempre encontrar forças onde nem sabíamos que elas existiam.
Espero que em breve, tanto tu, como eu, consigamos encontrá-las...
Beijinho

Camy disse...

Não penses que és a única que te sentes desiludida, triste e sem forças. Por vezes esses sentimentos também passam pela minha alma, mas temos que nos agarrar á esperança e ao tão desejado filho.

Acredita que ainda há forças dentro de ti, estão é escondidas, procura-as.

Bjks Camy

Ruby disse...

Infelizmente nao és a unica...
Espero que consigas renovar as forças para continuares esta luta.

bom fim de semana.

bjs

Xana disse...

Então minha linda?? Esta não é uma luta facil, as vezes vamos abaixo; muitas vezes... E claro que és uma mulher corajosa, as lagrimas e os momentos de desespero, fazem parte do pacote!! Agora tens é que animar, acreditar !!! Promete que vais tentar??
beijocas
tica