sexta-feira, maio 18, 2007

Eu - uma curiosidade


"Criança ou adulto, um Escorpião admira nos outros, sobretudo, a força e a coragem e, portanto, gosta que lhe façam frente, desde que por um motivo justo. E ele saberá como ninguém se está ou não a ser vítima de injustiça, já que tem grande uma capacidade analítica, espírito crítico e, acima de tudo, uma intuição poderosa que o leva a descobrir a verdade das intenções alheias, seja qual for o disfarce que a esconda. Tem o que se chama «um olhar de Raio X» a que nada escapa.

Determinação, paixão e lealdade são traços fortes deste signo que nada faz pela metade. É intenso nos seus ódios e nos seus amores. Não esquece uma ofensa antiga, tal como toda a vida lembrará um gesto simpático ou uma atenção especial vinda de um amigo ou de um simples conhecido.

O Escorpião é o único signo do Zodíaco representado por três símbolos diferentes: o escorpião, a águia e a ave Fénix, três formas de definir a essência escorpiónica: o forte sentido de sobrevivência, a capacidade de voar a grandes alturas e o poder de renascimento a partir das cinzas. Dito isto, transformação é a palavra chave para definir o carácter destas pessoas, determinadas e introvertidas. Um Escorpião passa por várias crises ao longo da vida que lhe darão a possibilidade de se transformar continuamente. E esta é uma característica que joga, decididamente, a seu favor. Aconteça o que acontecer, tem capacidade para ultrapassar crises e para se renovar a partir desse processo."

Estão a ver? Tenho de fazer justiça ao meu signo e ter a capacidade de ultrapassar as crises na minha vida - neste momento, estou muito positiva e estou a conseguir - como se costuma dizer - dar a volta por cima!

Hoje estive a falar com a psicóloga de uma aluna minha, que me disse que tinha curiosidade em me conhecer porque a miúda lhe contou que eu era a melhor professora do mundo! Olha a baba a escorrer... São estas pequenas coisas que me dão ânimo para viver e que tornam a vida melhor!

5 comentários:

Camy disse...

Ainda bem que estas a conseguir dar a volta por cima, temos que ter forças para ultrpassar todos os obstaculos
Beijos e boa semana.

Camy

tixa disse...

É assim mesmo!!! Dar a volta por cima, seguir em frente...e ainda por cima com elogios dos alunos, parabéns!!!
Vais conseguir!!!
Um bj enorme

Xana disse...

positivissima, assim é que é!! Gosto do astral que se instalou neste canto!!
beijocas
tica

Ana disse...

Eu como escorpiona digo: ah pois é!!!! :D

Beijocas ENORMES :****

Barriguitas e Gui disse...

Quanto não vale um elogio desses?!?!?
Amiga espero que continues com esse ânimo, se não for a nossa capacidade de dar a volta por cima fica muito complicado aguentar tudo isto.

Bjocas e bom fim de semana.