quinta-feira, novembro 29, 2007

Pais


Acho que nunca vos falei dos meus pais. São as pessoas mais maravilhosas do mundo. Estão sempre prontos para me ajudar, sempre preocupados comigo, embora às vezes a minha mãe seja um pouco chata, bem um pouco é um eufemismo, a minha mãe é muito chata, porque continua a achar que eu tenho dez anos. O meu pai é diferente. Percebeu desde cedo que eu cresci, que me tornei independente e trata-me como igual.

Porque é que me lembrei de falar nos meus pais? Porque a minha mãe foi operada hoje, uma operação ligeiramente rápida, mas não deixa de ser uma operação e eu tomei consciência de que eles estão a envelhecer, já não são os pais cem por cento saudáveis que eu conheci... às vezes esquecemo-nos de como as pessoas são frágeis.

Gosto muito dos meus pais. Tenho muito orgulho em ser filha deles. Oxalá eu possa ser um dia mãe e que seja tão boa como eles.

1 comentário:

Anónimo disse...

Os teus conseguiram-te ensinar o essencial da vida. Esses valores vais transmitir aos teus filhos um dia e com certeza que serás também uma grande Mãe.
Mara.