segunda-feira, janeiro 21, 2008

Distorcida

Estou meia-surda!!!! Não sei se tenho alguma inflamação no ouvido ou se tenho cera acumulada - que nojo! - mas a verdade é que do ouvido esquerdo o som que ouço é meio distorcido!!! Porra, não me faltava mais nada! LOL
Não sei se isto passa ou não mas não me apetecia nada ir ao otorrinolaringologista - ufa, esta palavra até cansa dizer! - gastar dinheiro e tempo! Vou esperar mais uns dias e até lá vou aproveitando o facto de não estar a ouvir na perfeição para fingir que não ouço algumas barbaridades que me aborrecem! loool
Chiiiiu, não digam isto a ninguém...

8 comentários:

Nykita disse...

As melhoras amiguita ,vais ver k logo logo ficas a ouvir bem mesmo akilo k ñ gostas de ouvir hehe..

beijokas e boa semana

Sandra Neves disse...

As melhoras, mas não deixes passar muito tempo, vai ver do que se trata.
Beijinhos Grandes
Sandra

Susana Pina disse...

Oh! Amiguita,
sabes que isso acontece-me quase sempre de dois em dois anos, e é cera que se acumula e não sai.
Depois temnho que ir a ao médico dessa especialidade tão dificil de dizer para ser aspirado.
Espero que não seja nada de grave.
Um bj e as melhoras
susana

Carla disse...

Às vezes até convém não ouvir!
espero que melhores rápido e que não necessites de ir a esse sr. Mas não é que tudo nos calha?
Eu... contente da vida, lá vinha no elevador e lembrei-me de abrir a bocarra... fiquei estufacta a olhar para um molar,que parece estar cariado. Só me faltava mais essa. Como vês, tudo aparece nas alturas mais indicadas, lol
beijoca
Carla

Anónimo disse...

Eu vou falar baixinho para tu não ouvires....

As melhoras querida.

Dina disse...

as melhoras linda.
Realmente é uma boa oportunidade para ouvires so qauilo que te apetecer.lol.
e boa semana

tixa disse...

As melhoras!!!!!!!!!
Bjcs grandes

Lu disse...

o meu mardo também anda assim, o k lhe dá um jeitaço porke cada vez k o chamo para me ajudar faz-se de surdo.
As melhoras e bom fim de semana