quinta-feira, julho 17, 2008

Novidades

Cá estou para transmitir as últimas novidades... estes dias têm sido muito cheios, a andar de um lado para o outro! Começando: a entrevista psicológica correu bem, na minha opinião, foi um pouco longa e mais do mesmo. Foi mais uma confirmação daquilo que havia sido dito na primeira entrevista. Gostei muito da psicóloga, achei-a muito simpática e delicada. Agora temos de esperar pelo certificado!
Em relação ao Hospital de Santa Maria e a nossa primeira consulta de infertilidade... que diferença para a clínica privada, meu Deus! Fomos bem atendidos, sem dúvida, mas as instalações são no mínimo decrépitas! No entanto, só de pensar que não iamos gastar os milhares de euros que já gastámos anteriormente é razão suficiente para gostarmos de tudo! Conclusão: vamos ficar na lista de espera para ICSI, tratamento que já fizemos anteriormente. A lista de espera tem dois anos... Deviam mudar o nome para lista de longa espera!!Enfim, há que saber lidar com estas situações que caracterizam o nosso país... De qualquer forma não tenho muita pressa, porque neste momento estou bem comigo mesma a este respeito, aprendi a lidar com a situação e a não "pôr o carro à frente dos bois!"
Em relação à minha disposição estou um pouco melhor e a minha tristeza anterior nada tem a ver com filhos mas sim com problemas familiares... C'est la vie! Beijos a todas e bom resto de semana!

7 comentários:

Carla disse...

Olá querida amiga!
Fico feliz pelas boas novas ;) quer dizer que a minha colega se portou bem e gostaste dela! Mais um passo que te levará ao teu filho de coração. Em relação à consulta, efectivamente as listas são demasiadamente longas, mas como dizes, estás bem contigo própria o que torna a espera mais tolerável. Parece que andamos todas no mesmo barco: problemas familiares... Tudo de bom.
beijinho
Carla

Drikas disse...

Olá,
posso perguntar em que Clinica privada é que foste assistida? Estava a pensar marcar uma consulta em Setembro, mas ainda não sei onde! Já me disseram que na Avaclinic não é muito bom... Se me puderes dar uma opinião, era óptimo. Bjokinhas

Kitty disse...

A nossa vida é feitas de esperas, há que conseguir aproveitar o tempo da melhor maneira possível...
Bom fim de semana
Beijinho

Céu Carrilho disse...

Olá linda!
Concordo com o nome q des-te a lista de longa espera... realmente 2 anos...
Bj gd

Mara disse...

Ainda bem que estás melhor da tua disposição.
O estares bem é já um factor essencial para a espera não parecer tão longa

Bj

Angel disse...

Amiga tanto tempo de espera, que revolta. Pode ser que ate ao fim do ano as coisas mudem ;) vamos torcer!
Fico contente por estares bem e quem sabe se neste tempo de espera o milagre acontece?!!!
Bjs

Paula Santos disse...

Infelizmente o nosso país é mesmo assim ,com enormes listas de espera.
Mas tudo vai correr bem e quem sabe se entretanto acontece um milagre.
Beijinhos cheios de carinho