segunda-feira, setembro 08, 2008

Uma semana


Já passou uma semana desde que vim de férias e parece-me que já consegui habituar-me à rotina do dia-a-dia... Quando se está de férias não há horários: acorda-se tarde, toma-se o pequeno-almoço ao meio-dia, almoça-se às três e janta-se muito, muito tarde, principalmente se se está em Espanha, onde os nuestros hermanos têm uns hábitos "horários" muito diferentes dos nossos... já para não falar nos hábitos alimentares, sinceramente não sei como os fígados espanhóis aguentam tanta gordura dos fritos e tanta cerveja! Agora estou em fase de desintoxicação, tenho comido saladinhas e sopinhas, não para manter a linha porque felizmente não preciso, mas sim para limpar o organismo de tantos atentados!

A semana que passou foi relativamente calma, neste momento pouco há dizer, estou um pouco ansiosa em relação às novas turmas que vou ter, talvez também um pouco curiosa para ver os meus meninos! Daqui a uma semana já começam as aulas - yupi! - e vou poder finalmente fazer o que gosto: ensinar! Sim, porque este trabalho burocrático do início do ano não é para mim! Deixo-vos com uma foto tirada durante as minhas férias, nas Astúrias, região lindíssima de Espanha, que aconselho vivamente a visitarem!

7 comentários:

Maganita disse...

Adorei as Astúrias! Aqui relativamente perto de nós e senhora de uma paisagem de tirar o folêgo. A comida, enfim... até o salmão (grelhado) vinha acompanhado com batatas fritas.

É o que trago das férias que me serve de combústível até chegarem as próximas.

Beijinhos e bom regresso às aulas!

Carla disse...

o tempo não pára...
e enquanto isso nós temos que ir aproveitando do que podemos levar desta vida!
Adoro viajar! Acaba por ser um elixir para a alma, desbloqueia energias e deixa-nos reforçadas para o que aí vem.
As aulitas estão quase, quase a começar...
beijinho
Carla

Mara disse...

A mim parece-me que ainda tenho entranhado nas narinas o cheiro de tanta comida... Restaurantes e restaurantes seguidos todos com o mesmo cheiro...

Bom inicio de aulas.

Bj

Lu disse...

Bem vinda de ferias e um bom regresso as aulas. que tenhas uns meninos amorosos.
bjs

Anna72 disse...

Hum... Astúrias!!! Que bom! :)

O que me faz realmente confusão é vê-los a comer pimentos em azeite e outras "iguarias" do género à hora do pequeno almoço :S

Imagino que já estejas de volta ao trabalho. Bom regresso! :)

Beijocas

Angel disse...

Viajar é um bichinho que se instala em nós. É é bom mto bom, conhecer, locais e culturas diferentes, adoro!
Espero que o teu 1 º dia de aulas tenha corriso bem. BJs

Barriguitas e Gui disse...

Amiga,

Desejo-te um bom início de ano lectivo :)

Bjocas