quinta-feira, outubro 30, 2008

30

Hoje faço trinta anos!!!

12 comentários:

Sandra Neves disse...

Muitos parabens!
Espero que tenhas tido um óptimo dia e que o final tb seja bestial!
Beijinhos
Sandra

Micas disse...

Parabéns TRINTONA!! :-)

Vais ver que cada dia te vais sentir ainda mais linda, mais especial...e sobretudo mais FELIZ!

Pelo menos...é o que mais te desejo!! E eu tb senti algumas diferenças...mais nos 31!! Não me perguntes porquê....mas há dias que me sinto mais serena!! :-)

Espero que tenhas tido um dia muito feliz...e uma noite ainda mais especial!

Beijinhos,
Inês

Susana Pina disse...

Muitos PArabéns "trintona"...
Que passes um dia muito feliz junto de quem mais amas.
Um bj grandeeeeeee
Susana

*Anita* disse...

Parabens!!! Que contes muitos com muita SAUDE, PAZ E muiiiiiito AMOR! Bjitos grandes, meus e da pimpolha

Inca disse...

Muitos parabéns (atrasados) e bem-vinda ao clube.
beijinhos

Maganita disse...

Muitos parabéns!!
Espero que tenha sido um dia muito bem passado porque é uma idade que merece ser muito bem comemorada!

Beijinhos de quem também já entrou nos "intas"

Nykita disse...

MUITOS PARABÉNS POR MAIS UMA PRIMAVERA!!
Que seja um ano repeleto de felicidade.

deixei-te um miminho no meu blog para ti

beijinhos xios de felicidades

Angel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Santos disse...

Parabéns atrasados amiga.
Espero que tenhas tido um dia magnifico na companhia dos que mais amas.
Beijinhos e muitas felicidades.

Anónimo disse...

Em primeiro lugar, muitos PARABÉNS!!!!!!! :)

Deixa-me dizer-te uma coisa. Ao contrário do que "toda" a gente diz, fazer 30 anos não é um bicho-de-sete-cabeças!

Esquece aquilo que as pessoas dizem. Também me diziam que a faculdade ia ser difícil, que o casamento entrava na rotina, que um dia ia acordar gorda, que os amigos quando tivessem filhos se afastariam, que me ia cansar depressa da minha profissão, etc. Let them talk!!!!!! Ninguém acertou em nada do que me dizia! Loooool

E, no que respeita aos 30 anos, devo dizer-te que estou neles há 4 anos e já vivi mais e gozei mais nestes últimos 4 anos do que nos 30 anteriores :) Porque somos donas e senhoras de nós, temos outra maturidade, aproveitamos mais a vida. E, mesmo quando erramos, erramos por opção, não por descuido ;) Erramos porque sabemos que queremos retirar alguma coisa do erro... Entendes? ;)

Tenho errado aqui e ali... mas os 30 anos já me dão estaleca para ão me martirizar com os meus erros "conscientes". pelo contrário, olho para eles e penso "podia ter seguido o caminho certinho, mas ainda bem que segui pelo atalho e me perdi na floresta" :) Porque as florestas da vida, estão cheias de aventuras e... lobos que não são assim tão maus como sempre nos pintaram Loooool

Aproveita bem os 30! Bem-vinda a eles!!!!! :)

Ceres

Bem Me Queres disse...

Atrasadíssimos, mas aqui ficam os nossos Parabéns :))
beijinhos doces

Anna72 disse...

Parabéns MUITO atrasados! Aproveita! Os 30's são anos muito interessantes.

Beijocas