terça-feira, setembro 01, 2009

Como o prometido é devido...

Aqui estou eu de volta ao meu cantinho, depois de um mês de férias, mês esse que passou praticamente a correr! Entre férias na praia e umas semaninhas em Espanha, quase nem percebi que os dias passaram num instante. Quando dei por mim já era dia 1 de Setembro, tempo de voltar à realidade do trabalho. E agora uma pequena confissão que vos vai chocar com certeza: até já tinha saudades da minha escolinha! Calma, calma, não me atirem já os tomates e os ovos! Há várias razões para estar satisfeita de voltar ao trabalho: gosto muito do que faço e tenho a sorte de trabalhar numa escola onde as pessoas são empenhadas e muito, muito humanas.
Nada de novo aconteceu neste mês de Agosto, a minha vidinha continua na mesma e eu já não sei se isso é bom ou mau! lol Bem, há uma novidade, pouco interessante: resolvi ceder às novas tecnologias e comprei uma Wii (para quem não sabe é uma consola de jogos), encomendei-a pela internet e hoje chegou, mas... não é que a sacana da consola tem um cabo de ligação com uma ficha para o Reino Unido ( com três pinos e não dois como usamos em Portugal)??? Por isso, ainda não a pude experimentar, tenho de comprar um adaptador de tomada... Enfim... Prometo espreitar os vossos cantinhos com maior frequência, no último mês não o fiz, mas a verdade é que precisava mesmo de espaço! Beijocas! Até já!

3 comentários:

Micas disse...

Amiga,

"Voltastiiiiiiis" :-)
AS férias renovam-nos e isso Vê-se e sente-se! Agora mais um novo "ano" começa...e desejo que tudo corra muito bem por aí. É tõ bom fazer aquilo que gostamos...é meio caminho andado para nos sentirmos mais felizes! Acredita que sim.... (comigo não se passa o mesmo...)

Wii?? Opa....tb ando tentada!! Mas é tão carote...quem sabe se o Pi Natal não me oferece uma?? eheheh

Beijinhos,
Inês

Isa disse...

Ainda bem que voltaste de espírito renovado, as férias têm destas coisas, e chiea de novidades para contar!
Bom início de ano lectivo! É sempre bom voltarmos para aquilo que mais gostamos de fazer!
Eu, para variar, ainda não fiquei colocada! Já estou farta de andar nesta roda viva, sem saber nada, no início de todos os anos lectivos!
Beijocas

Angel disse...

Já vi que as férias te fizeram mto bem! Bem vinda amiga ;)
Bjs