sexta-feira, maio 05, 2006

Esperança


Ontem andei muito triste durante todo o dia, porque naveguei como louca pela internet e só lia más notícias, na dificuldade que as pessoas que andam em tratamentos têm em engravidar... Comecei a pensar que não haveria qq esperança para mim.
Passou-me pela cabeça começar a tratar dos papéis para adoptar uma criança enquanto espero pela minha biológica - que eu nem sequer sei se virá. É uma estupidez eu sei, estou a pôr o carro à frente dos bois, pois se eu ainda nem sequer fui à consulta!... Mas ao mesmo tempo penso que é a proximidade da mesma que me faz pensar desta forma quase irracional. Tenho medo do que o médico dirá.
No entanto, li hoje um mail de uma amiga no pinkblue em que havia uma lista de sucessos - o que me deixou novamente cheia de esperança.
A esperança, aliás, é o que nos faz acreditar de que será possível, um dia, eu e o meu querido "junto" termos nos braços o nosso filhote.
Tomorrow is another day...

1 comentário:

susie disse...

Não desanimes já pois tens de arranjar muitas forças para conseguir o teu tão desejado filhote!

Portanto pensamento positivo:)
E muita força, tu vais conseguir!!

Beijinhos

Susanafp