quarta-feira, maio 31, 2006

Exame

Vou finalmente marcar o exame que tem um nome horroroso e quase impronunciável - histerossalpinografia - vulgo raio-x ao útero e às trompas. Vou confessar - estou com receio porque tenho ouvido maravilhas e horrores! Mas não deve ser nada demais se já muitas pessoas o fizeram e estão aí para contar!
Espero bem que o consiga fazer já na próxima semana, assim é menos uma preocupação! Tomara que esta trapalhada passe toda. Ainda não fiz nenhum exame e já estou farta deles!

2 comentários:

Norita disse...

Eu nunca passei por isso, mas tenho uma colega que fez esse exame e diz que não foi muito mau. Ahhh e ela andava à imenso tempo a tentar engravidar e depois desse exame engravidou sem mais nada. Espero que corra tudo bem e que muito em breve tenhas boas novas.

beijinhos
norita30

MaLLu disse...

Boa sorte. Pensa que tem que ser e ponto final!
Bjs,
R