quarta-feira, maio 31, 2006

Exame

Vou finalmente marcar o exame que tem um nome horroroso e quase impronunciável - histerossalpinografia - vulgo raio-x ao útero e às trompas. Vou confessar - estou com receio porque tenho ouvido maravilhas e horrores! Mas não deve ser nada demais se já muitas pessoas o fizeram e estão aí para contar!
Espero bem que o consiga fazer já na próxima semana, assim é menos uma preocupação! Tomara que esta trapalhada passe toda. Ainda não fiz nenhum exame e já estou farta deles!

4 comentários:

sónia castro disse...

Olá,eu já fiz uma hsg e não correu mal, não é um exame fácil, mas tb tudo o q sofreres passa num instante. Vou-te deixar um conselho:
Não vás sozinha, podes precisar de ajuda. E leva um bom analgésico, a mim mandaram-me tomar um antes de fazer a hgs, mas precisei de outro depois. Com isto não te quero assustar, pq como vais ver não custa nada, mas se tiveres estes dois cuidados pode custar menos ainda.
Beijinhos.

Norita disse...

Eu nunca passei por isso, mas tenho uma colega que fez esse exame e diz que não foi muito mau. Ahhh e ela andava à imenso tempo a tentar engravidar e depois desse exame engravidou sem mais nada. Espero que corra tudo bem e que muito em breve tenhas boas novas.

beijinhos
norita30

Raquel disse...

Boa sorte. Pensa que tem que ser e ponto final!
Bjs,
R

a disse...

Como para cada uma é diferente... espero que não te custe nada.
Pelo sim, pelo não, toma um analgésico antes :)

Beijocas Grandes