sexta-feira, junho 02, 2006

FIM DE SEMANA!!!!!!!!!!!!!!!

Fim de semana, finalmente!
Estava a ver que esta semana nunca mais chegava ao fim, que semana de cão... Bem, semana de cão é relativo, porque eu tenho um cão e quem me dera ter a vida dele! Come, dorme, passeia e recebe mimos de toda a gente. Sim, pois ele é um querido. É estranho como eu ainda não tinha falado nele quando ele é tão importante na minha vida... É o melhor companheiro que se pode desejar! Espero que o meu amorzinho não fique com ciúmes!!!
Bom fim de semana a todas, aproveitem para ir à praia e descansar, pois todas merecemos de certeza.
Vida de mulher activa não é fácil, não...

2 comentários:

Norita disse...

Esta semana para mim também não foi fácil, mas vou tentar aproveitar ao máximo o fim de semana. Beijinhos grande e bom fim de semana, diverte-te.

norita30

MaLLu disse...

Eu que estou de molho só me admiro de como é que os meus cães conseguem levar esta vida de dormir 22 horas por dia, comer 1 hora e ladrar outra e não acham isto uma.... seca!!!!!!
Bjs,
R