sábado, dezembro 01, 2007

Cinco anos


Faz hoje cinco anos que nos juntámos. Lembro-me vagamente desse dia: não houve festa, não houve convidados, copo-de-água ou vestido de noiva. Também não houve nervosismo nem aborrecimentos. Calmamente, saímos da casa dos nossos pais e fomos viver juntos. Entrámos nesta casa com um grande orgulho, cheios de expectativas. Era tudo novo, tudo diferente, tudo pronto a viver. À nossa frente estendia-se um caminho comum. Agora caminhávamos na mesma direcção. Comprámos a nossa televisão no mesmo dia. Já não me lembro do que jantámos. A nossa casa tinha muito menos objectos do que agora. Durante estes anos fomos preenchendo os espaços com fotografias, quadros, artesanato que comprámos nas nossas viagens, livros, as tuas revistas... No entanto, aquilo que eu penso que realmente se desenvolveu durante estes anos e que nos preencheu foi o amor.
Nem tudo foi um mar de rosas ao longo destes cinco anos. Somos muito diferentes, temos feitios considerados "difíceis", discutimos muitas vezes... Zangámo-nos a sério por coisas parvas... Sofremos muito quando soubemos da nossa infertilidade, sofremos ainda mais quando o nosso esforço para a superar não resultou...
Contudo, continuamos aqui: dez anos de amor, cinco dos quais passados debaixo do mesmo tecto. Desejo que este dia se repita por muitos anos, até sermos velhotes, de cabelo branco - pelo menos tu, porque o meu eu vou pintar - já atacados pelo Alzeimer, mas não o suficiente para que nos esqueçamos um do outro.
Meu amor.
Beijos da tua Anuska.

14 comentários:

Nykita disse...

MUITOS, MUITOS parabéns por esses 10 aninhos de amor. casar de papel ñ faz com k nós sejamos mais felizes,o que conta é realmente o amor e ás x ter umas zangazitas, tb faz bem, reanima a chama k vive sempre dentro de nós...
faço votos para k o vosso amor cresça mto e k mto em breve de uns lindos frutos.hehe
beijocas gandes

Sarita Catita disse...

Parabéns por uma bela vida em comum, cheia de amor e das banalidades que fazem com que a vida seja especial!
Obrigada pelo teu post no meu blog! É muito saudavél esta partilha dos momentos da nossa vida e esperemos que não sejam sempre maus! E que para breve estejamos a partilhar AQUELA NOTICIA!

Lu disse...

Parabéns por estes 10 anos de Amor, companheirismo e zangas, sim porque elas também nos vão ajudando, k venham mais 10 de Amor, e companheirismo, as zangas podem ficar.
Amiga obrigado pela nomeação, obrigado por te lembrares de mim.

Susana Pina disse...

Muito PARABÉNS, aos pombinhos...Que este aniversário se prolongue por muitos e muitos mais cheios de saúde e muito AMOR.
Quero agradecer-te o teu comentário no meu blog. Serás sempre muito bem vinda.
Bjs com carinho
Susana

Sandra Neves disse...

Muitos Parabens

Tambem passei por sete anos de infertilidade e aproveitei-os para cimentar o meu casamento, aproveitem tb para reforçar a vossa relação. Conforme se costuma dizer "A união faz a força"

Beijinhos
P.S. Sou a Sandra Neves do Forum da APF

Maria Lavrador disse...

Muitos parabéns pelos 5 anos de viad em comum e pelos 10 anos de amor. Que estes se repitam por muito e llongos anos. e não pude deixar de riri com o que escreveste neste post, amor com muito humor, tb é necessário, para ultrapassar as vississitudes da vida...

Beijocas e boa semana

Maria Pereira

Bem Me Queres disse...

Minha querida, cinco anos de mt amor que se reforçou a cada dia. Parabéns!
Beijinhos doces e que continuem a construir a vossa vida sempre com esse sentimento reforçado

tixa disse...

Muitos parabens!!!!! Pelo amor, pela vida partilhada... porque esse sentimento merece ser celebrado.
Continuem sempre juntos... e vão ver que em breve recebem a NOTICIA
Um bj enorme enorme

Ana disse...

Parabéns! :)))))

Beijocas ENORMES :****

cris disse...

Muitos parabéns amiga!
Beijocas

Anónimo disse...

Que lindo amiga...
É bom "ver" o vosso amor.
Tudo de bom para vocês os dois.

Paula Santos disse...

Muitos parabéns, minha amiga, que festejem muitos mais anos juntos, com paz, amor e muitos bebés para vos fazer companhia.

Bjs

Em busca de uma Estrela disse...

Muitos Parabéns.
Que continuem felizes por muitos e bons anos cheios de filhos e netos à vossa volta.

Bjs

Perola Granito disse...

Bonito :)