quinta-feira, janeiro 17, 2008

Consciência

Tenho de perceber que vai ser sempre assim, que a esperança vai andar sempre agarrada a mim como uma lapa. Por mais que tente, não consigo afastar algumas ideias da minha cabeça, vejo-me como mãe, gostaria de ser mãe, mas biologicamente isso não acontecerá. E isto de vez em quando custa-me. Não é todos os dias, é só de vez em quando...
Ainda não ultrapassei o medo de voltar a tentar, mas também não quero desistir! Que confusão! Por isso digo que a minha vida parece que anda em círculos, não consigo sair daqui! A outra solução - adoptar - já tomou conta do meu pensamento e é para mim a que me transmite a maior calma... Vou iniciar o processo agora, mas estou tão descansada... Não me magoa... Sei que tenho de esperar, mas sei que serei recompensada... Mais dia menos dia...
P.S. - Nesta última semana duas amigas presentearam-me com um miminho, que eu retribuo a todos os que me lêem! Beijinhos!

7 comentários:

Sandra Neves disse...

Olá
Será que a culpa por não voltares a tentar não será pior?....
Também adorava adoptar mas a minha cara metade não está muito para aí virado, mas tenho mesmo muita pena.
Beijinhos Grandes
Sandra

Sandra Neves disse...

Olá
Será que a culpa por não voltares a tentar não será pior?....
Também adorava adoptar mas a minha cara metade não está muito para aí virado, mas tenho mesmo muita pena.
Beijinhos Grandes
Sandra

Anónimo disse...

São duas "coisas" distintas... Iniciares um processo de adopção não significa que tenhas de desistir de ter um filhos biologico... Quem sabe a vida não te reservou dois magnificos lindos presentes !

Inca disse...

pois esta coisa de andar em círculos e ficar com a sensação que não se evolui é muito complicada. Eu ainda não me convenci que não vou ser mãe, mas tá mt difícil conseguir encontrar a saída do circulo.
beijinhos e BFS

Carla disse...

Amiga... como dizes, o plano é infinito. quando queremos atingir um sonho, seja ele qual for... há sempre uma fase em que andamos aos circulos onde nos desgastamos muito a todos os niveis...
Estás cansada, o que é normal... um projecto não inviabiliza o outro.
Dou-te os meus parabens pela tua decisão em adoptar, mas... o teu coração terá muito espaço para todos, os biológicos e os de coração.

beijinho, Carla

Milk and Kisses disse...

Há algum tempo que acompanho este cantinho e devo confessar que já me emocionei muitas vezes ao ler as tuas palavras, pois sei bem o que é passar por tudo isto... Quero deixar aqui um beijinho enorme de muita força e dizer-te que, apesar de não nos conhecermos, partilho desta tua dor. Mas quero também dizer-te que não desistas nunca de sonhar, porque se desejas tanto ser mãe, um dia serás, com certeza. É preciso acreditar sempre!!
Beijinhos e muita, muita sorte!!

Bem Me Queres disse...

Vai chegar o momento em que saberás o que fazer e que perderás o medo de tentar.
Bjs docinhos