quinta-feira, maio 15, 2008

Onde está a primavera?

Onde anda a primavera? Alguém a viu? É que já ninguém aguenta tanta chuva!!! Quero dias de sol! Quero o céu azul límpido e intenso! Até o meu optimismo começa a esmorecer com tanta água e tanta nuvem... Ó S. Pedro, vamos lá a ver se a gente se entende, ok?
P.S. - Tenho visitado os vossos blogs, assim de fugida, mas não tenho comentado por falta de tempo. Ainda assim queria deixar beijinhos para todas e um em especial para a Camy, que está a meio de um tratamento - força, querida! - e bom fim-de-semana, se é que é possível com esta chuva de m....! lol

6 comentários:

Time Traveller disse...

Olá :) Fico satisfeita por saber que não desapareceste da blogosfera por 18 meses como eu! Afinal, foram só uns diazitos de "férias" :) Ainda bem! Todas temos tanto a aprender umas com as outras que quando alguém se despede é sempre muito triste.

Quanto a outro post anterior, é claro que não se trata de egocentrismo nem vais deixar de querer bebés! Estás apenas cansada de pensares em tudo menos em ti... isso é egocentrismo? Não, claro que não! É tomar consciência de que só se vive uma vez e de que não vale a pena hipotecar a vida a um sonho que pode nunca realizar-se :( Quanto ao querer bebés, acho que vamos sempre querer... podemos aprender a ser felizes sem eles mas saberemos sempre que se eles vierem serão o mais importante da nossa vida :)

Kiss!

Inca disse...

bom fim de semana.beijinhos

Angel disse...

Olá Anuska parece que o S. Pedro ouviu a tua prece. Hoje onde vivo está um sol espectacular! Deus queira e S. Pedro tb que continue assim amanha estou de casamento e se o tempo mudar vou gelar...eheheh
Bjs Bom fim de Semana

Camy disse...

Anuska, muito obrigada po te lembrares de mim. Amanhã é o dia da punção.
Desejo-te um grande beijinho e em relação á primvera deve ter perdido o GPS. lol

Bjs

Camy

Maganita disse...

Hum...pois faço minhas as tuas perguntas "onde raio anda a Primavera?". Dou por mim a ir consultar o tempo mais de uma vez para ver se a previsão melhora :)

Também eu ando às voltas com a infertilidade e também acho que a vida não se pode resumir apenas a esse tema. E os melhores momentos são precisamente aqueles em eu não deixo esse tema sobrepor-se aos demais. E não é por isso que o desejo de ser mãe é menor.

Um grande beijinho em tons primaveris

Maria Lavrador disse...

Primavera? Mas não é o inverno que ai vem??? pelo menos parece...

Beijocas mil