segunda-feira, maio 22, 2006

Desabafo

Hoje não estou de bom humor, apesar de ter tido um bom fim-de-semana.
Acho que isto deve ser o síndroma das segundas-feiras! Que dia horrível! Vou dando uma espreitadela pelo pb e há boas notícias de novo! Mais uma amiga grávida! Que sorte...este fim-de-semana também sonhei que estava grávida e antes que alguém diga:
- Talvez seja uma premonição!... Digo-vos já que não é pois se eu ficasse grávida de todas as vezes que sonho que estou, então eu já tinha mais ou menos uns 500 filhos, sem exagero!!! é verdade, sonho há imensos anos que vou ter um bebé e na realidade ainda nem sequer estive grávida! Desde que comecei a tentar nunca aconteceu. Bem, adiante acho que fiquei contagiada com tantos positivos que até sonhei que eu era um deles!
De qualquer forma, parabéns às meninas que conseguiram a muito custo concretizar os seus sonhos, muita força para aquelas que estão em tratamentos e para aquelas que como eu, esperam para fazer exames e para poder iniciar o combate, muita paciência, muita paciência...

3 comentários:

susie disse...

Pois é amiguinha a nossa cabecita nem a dormir sossega!!
É muito difícil esta luta, uns dias melhores outros piores e nós vamos enfrentando tudo isto e sempre na esperança que um dia vai chegar a nossa vez.
E vai chegar!!:)

Beijocas
Susanafp

Norita disse...

Dizem que sonhar alimenta a alma, pois sonha que um dia vais ver que não é sonho é mesmo realidade. Eu vou estar por cá a torcer por ti.

Beijinhos
norita30

MaLLu disse...

A paciência é uma virtude.... isso aprendi eu com esta história toda... e olha que eu era tão impaciente :) E agora aqui estou, à espera :)
Bjs XL,
Raquel