terça-feira, julho 17, 2007

Factos da minha vida

Desafio dos 7 factos importantes:

Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blog para que essa pessoa saiba que foi desafiada.

Facto 1 - Ter ido estudar para Évora, essa linda cidade, da qual guardo memórias de dias dourados e de alegria, onde tirei o meu curso e onde aprendi a ser uma pessoa diferente, mais confiante e mais determinada.

Facto 2 - Ter conhecido o meu querido companheiro nessa mesma cidade, onde vivemos os dias mais quentes da nossa paixão, de facto para mim foi a primeira paixão, daquelas de fazer acelerar o coração e de perder o norte... e mais importante ainda é saber que passados dez anos, quando olho para ele consigo ver a razão que nos faz estar juntos.

Facto 3 - Ter uma amiga a quem conto tudo, em quem posso confiar, a que é minha companheira de todas as horas, até das horas de trabalho, alguém que já adivinha os meus pensamentos e com quem rio muuuito.

Facto 4 - Ter concretizado o sonho de ser professora e o facto de estar a trabalhar numa escola onde os alunos não são um mero número, mas sim pessoas interessadas, quase como se fossem meus filhos.

Facto 5 - Ter um cão maravilhoso, fofo, fiel, embora pouco ou nada obediente, mas que me derrete com aquele olhar de eterno agradecimento por tê-lo resgatado da rua, onde tinha sido abandonado em cachorro.

Facto 6 - Os meus pais, que me ensinaram a ser justa, responsável e independente. Espero um dia poder ser tão boa mãe como eles.

Facto 7 - Não poderia deixar de ser, a infertilidade, que me tornou talvez mais fria e mais desiludida em relação à vida e à sua suposta justiça, mas que me mostrou um novo mundo de compreensão e de entreajuda, que é o fórum da API.

Este desafio foi-me proposto pela Luna (Dina) e agora vou propô-lo a outras sete:

  • Tiquinha
  • Maria Pereira
  • Barriguitas
  • Ana72
  • Lu
  • Ana Rosado
  • Tixa

Ao trabalho, meninas! Beijocas grandes para todas!

1 comentário:

Anna72 disse...

Fui também desafiada por outra amiga e a resposta já está no meu blogue ;)

Beijocas