segunda-feira, julho 09, 2007

Mais uma fase

Hoje de manhã começou mais uma fase de injecções... Estive a ler a bula do medicamento e até me assustei com os efeitos secundários! O melhor é nem sequer ler, porque senão a minha cabecinha começa logo a trabalhar a mil.
Agora que as aulas acabaram e que acabaram os processos, os planos de recuperação, os planos de acompanhamento já posso respirar mais calmamente... Estou quase de férias! Para Agosto ainda falta um bocadinho, mas o tempo passa a correr.
O meu cão é que anda maluco com as cadelas, coitado. Aqui na nossa zona deve andar alguma cadela com o cio, porque ele vai para a varanda ganir e fica a olhar para o infinito... Está apaixonado. Tenho de lhe arranjar uma namorada... Aceitam-se candidaturas. LOL!

4 comentários:

Tixa disse...

Não te assuste, eu por exemplo não senti nada...nadinha...
Já estou a trabalhar fiz 4 dias de descanso porque pelo meio meteu-se o fim de semana e vim trabalhar sem stress que em casa ficava doida, já assim..
Vais ver que vai correr tudo bem, confia.
Arranja lá uma namorada para o teu cão tadinho ;)))
Bjcas grandes

Camy disse...

Eu nem li os efeitos secundários, o melhores é esqueceres o qu leste.
Em relação ás candidaturas a minha cadelinha ainda é muito nova, só tem 4 meses, por isso ele que não conte com ela. :-))

Beijinhos

Camy

Anónimo disse...

Minha kida

Eu cá já desisti de ler os papelinhos que vem com os medicamentos que tomamos para a infertilidade, não quero nem saber... senão ainda invento sintomas ou deito tudo no lixo, com medo! :)

beijocas e boa sorte para esta nova fase

Maria Pereira

Tiquinha disse...

CONSELHO DE BICHO CURIOSO(eu), não leias as bulas, eu até arrepiava cabelo.... Deixa-te ir!!!
arranja uma namorada ao bicho, coitadinho!! LOL
beijocas
tica