domingo, julho 15, 2007

Mais uma semana

Entrei na última semana das injecções. Isto é, espero eu! Amanhã, nova análise...
A semana passada decorreu sem grandes sobressaltos, mas nem sempre me portei à altura. Estive sempre muito optimista até ao momento em que uma colega minha me disse que estava grávida. Obviamente que lhe dei os parabéns. Fiquei surpresa, pois ela é ligeiramente mais nova do que eu. E logo a seguir, sem querer veio aquele sentimento horrível e indescritível com o qual já devem estar familiarizadas as que sofrem do mesmo mal que eu... A inveja.
Porque é que ela consegue e eu não?
Porque é que eu só poderei conseguir se fizer um tratamento?
Porque é que eu tenho de picar a barriga todos os dias à mesma hora e encher a barriga de nódoas negras para poder atingir uns míseros 30% de hipóteses de ficar grávida?
Todas estas perguntas a bombardearem-me a cabeça no momento após ela me ter dito a novidade. E depois a maior raiva: o não conseguir disfarçar o meu desapontamento, sentir as lágrimas a apertarem-me a garganta e a inundarem-me os olhos...
Felizmente que tenho a sorte de ter uma outra colega que é também a minha melhor amiga, que se apercebeu e tentou consolar-me, abraçando-me com força. Aquele abraço, apesar de ser muito bom, não foi suficiente para preencher este enorme vazio...

3 comentários:

Anónimo disse...

Chamo-me Manuela e fiz uma ICSI em Junho o qual soube a 13/07 que o resultado foi ngativo. Desejo-te a maior sorte do mundo pois também sou uma lutadora como tu. Espero que te corra tudo bem, e eu continuarei a lutar pelo meu objectivo, mas compreendo-te perfeitamente, o que nós passamos para tentar ser mães.
Bjinhos

Xana disse...

Boa sorte amiga!!! Esta estapa esta quase superada....
beijocas
tica

tixa disse...

Minha querida que continue tudo a correr muito bem, não desanimes porque o resultado vai ser POSITIVO!!! Eu acredito!!!
Qt aos teus sentimentos é perfeitamente normal, mas não penses muito...nãso vale a pena...só te torna infeliz.
Um bj enorme