quinta-feira, julho 19, 2007

Últimas notícias


A punção é no sábado. Ui ui... Hoje de manhã dei as minhas últimas picas de Suprefact e de Puregon e obviamente fiquei logo mais animada. Não me vão deixar saudades nenhumas... Claro que logo à noite ainda vou espetar mais uma vez a agulha com o Sr. Pregnyl, mas é por uma boa causa. Depois dessa, adeus injecções!

É engraçado, julguei que com a aproximação do momento da verdade ficaria mais nervosa, ou mais ansiosa, mas não. Estou muito calma. O mesmo já não se pode dizer do meu Gordo, que anda uma pilha de nervos... Coitado. Parece que tem medo do desenvolvimento do tratamento... Já conversei com ele, desmistifiquei a situação: se der dá, se não der não dá - mas ele continua muito pensativo, muito preocupado. Não se admirem de eu o referir como "o meu Gordo", eu trato-o mesmo assim, é que ele é rechonchudinho e este nome é dito com o maior carinho do mundo!

No sábado, se puder venho aqui dar notícias. Se não conseguir, Domingo aqui estarei! Beijinhos!

Anuska

P.S. - Já viram esta fofura na fotografia? Não, não é uma foto minha em pequena... LOL

5 comentários:

tixa disse...

Linda a foto, tão fofo...
Qt ao ttt espero que a punção corra muito bem, vais ver que não custa nadinha, pelo menos a mim não custou e esse estado de calma tb me aconteceu, aliás à medida que se aproximava o dia da transferencia parecia que estava cada vez mais calma. Independentemente do resultado amiga chegar ao fim é uma vitória e eu acredito que vais ter o teu positivo sossega lá o teu Gordo LOL
Bjcs grandes e cá espero novidades

Maria Lavrador disse...

Desejo-te a maior sorte do mundo, como se fosse para mim. Vais ver que não custa nada e lembr-te que no dia anterior, por volta da mesma hora, era eu que estava deitada na marquesa onde tu vais estar. :)

Um beijo do tamanho do mundo e claro, quero saber novidades logo que as tiveres

Maria Pereira

Anna72 disse...

Muita muita sorte! ;)

Essa calma será certamente um bom sinal :)

Beijocas
PS: A foto é um espectáculo! :D

Xana disse...

Boa sorte para amanhaã!!! Calma é bom, muito bom. continua a viver este tratamento assim... vais ter um bom desfecho vais ver!!
beijocas
tica

depois quero nóticias amnhã....

Lu disse...

Desejo-te muita sorte, k corra tudo bem.
Beijinhos, fico por aki a torcer por ti e á espra de boas noticias.